Alô Guerreiros, o Só Craque está chegando!! O Só Craque voltou!! Disposição, ansiedade, euforia, expectativa, apreensão, tensão, calmaria, amizade, respeito, união e... e... e... Boooooooommmmmm! Alegria para todos os lados!
Posso dizer rapidamente, resumidamente o dia de ontem...
Depois de um longo tempo de descanso, conversas, reuniões, ajustes, acertos, decisões e cumplicidade, a volta tinha de ser acompanhada de um dia maravilhoso em Jacarepaguá (a casa do Só Craque). Um sol exuberante serviu de palco para a paixão e união de seus atletas que estreavam o novo e belo uniforme no jogo contra o Império lá no campo da estrada do Pau Ferro! Estava um calor tremendo pra cada um que estava neste bairro desta “Cidade Maravilhosa”, mas quente mesmo eram os gritos da torcida que cismavam em ecoar pelo bairro a cada gol que o Só Craque marcava... E olha que isso se repetiu por dez vezes... Aja calor!! rs rs...
O jogo de ontem foi muito bom para o retorno aos gramados, com o time mostrando toda a sua gana, raça e determinação na procura da vitória.
Alan e João Paulo com toda força e movimentação peculiar no meio de campo, já desenhavam o que seria esta bela partida.
O Só Craque, na primeira etapa, ficou um pouco preso à marcação exercida pelo time do Império. Nossos atacantes estavam muito fora da área e isso o deixava a mercê do bloqueio “imperial”. Entretanto, algumas jogadas agudas que o Só Craque tramou no ataque foi o suficiente para administrar seu favoritismo e fechar magistralmente sua participação na 1ª etapa.
O Império não chegava a ameaçar muito a meta de Dráusio, arqueiro do Só Craque. Era um jogo de intermediárias, em que as defesas se sobressaiam sobre os ataques.
Na segunda etapa, o Só Craque transformou o panorama do jogo... Mesmo não se descuidando da defesa, se lançou mais para o ataque em busca do que nossos atletas mais gostam de fazer, gols. O adversário se apequenou muito e ficaram apenas nas tentativas de contra-ataque.
Na defesa, Dráusio, Kayo, Luciano mostravam categoria e ótimo senso de colocação suficientes para evitar o gol adversário.
Apostando nas bolas puxadas no contra-ataque, na maioria das vezes com as iniciativas do Capitão Alan, João Paulo e também pelo Hugo Mazzei, que foi outro gigante em campo. Numa dessas, Alan lançou para Hugo Mazzei que, sozinho, em meio a uma selva de zagueiros truculentos, limpou e bateu lindamente no ângulo do goleiro do Império... Mas deu azar no lance com a bola batendo no travessão do goleiro que já estava totalmente batido no lance..
À vontade e a garra do Gilson foram importantes com sua movimentação pra cima dos zagueiros que, na preocupação em marcá-lo, deixavam aberta a defesa que eram bem exploradas por Café e Hugo Mazzei , alternando belos chutes certeiros de longe, dificultando mais ainda o trabalho do goleiro adversário... No final Gilson foi premiado com três bolas certeiras na rede...
O Só Craque ainda teve fôlego pra ampliar e comprovar a superioridade evidente.
Festa do Só Craque!! Era a vitória se concretizando de forma vibrante e heróica, debaixo de um forte calor.
GOLS: 01 ALAN, 01 CAFÉ, 03 GILSON, 01 HUGO MAZZEI, 02 JOÃO PAULO, 01 LUCIANO e 01 contra.
Parabéns galera do Só Craque!!
po agora sim o blog esta bonito e atualizado!! show de bola e mto legal o texto!!
ResponderExcluir